CONTACT US 

Smith & Associates
Phone: 1-999-SmithCo

Fax: 314-873-3800
Email: smith@smith.com

 

Our main office is on

55 West Street, Suite 2650, Arlington, VA 
 

 

como chegar

 

*

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Como chegar de Automóvel

 

Partindo da Praça de Espanha ou Eixo N-S, tomar a auto-estrada A2 no sentido de Setúbal (A2-Sul), virar à direita logo após a travessia da Ponte 25 de Abril na indicação “Caparica” e seguir pela via rápida da Costa de Caparica (IC20) até à saída ”Monte de Caparica”, seguindo o percurso indicado no mapa. Vindo de Setúbal, apanhar a a auto-estrada A2 no sentido de Lisboa, virar à direita na indicação "Caparica" (antes da Ponte 25 de Abril) e seguir pela via rápida da Costa de Caparica (IC20) até à saída ”Monte de Caparica”, seguindo o percurso indicado no mapa.
Coordenadas GPS: Latitude: 38°40'2.52"N | Longitude: 9°11'57.26"W

 

 

Como chegar de Comboio

 

Através dos comboios da Fertagus (vindo de Lisboa ou de Setúbal/Coina), com saída na estação do Pragal. Tomar: o Metro no sentido Universidade (linha 3), com saída no Monte de Caparica; ou os autocarros da TST, com destino a Marisol (126), Fonte da Telha (127), Trafaria (125) ou Costa de Caparica (124/194), com descida no Monte de Caparica (R. Trabalhadores Rurais/Largo da Igreja).
Horários e outras informações: http://www.fertagus.pt/

 

 

Como chegar de Metro Transportes do Sul (MTS)

 

Vindo de Cacilhas (directo) ou Corroios (com mudança de linha), apanhar o metro da Linha 3, em direcção à Universidade e sair na paragem do Monte de Caparica.
Horários e outras informações: http://www.mts.pt/

 

 

Como chegar de Autocarro

 

Vindo de Lisboa: usar os autocarros dos Transportes Sul do Tejo (TST) que ligam a Praça de Espanha (metro Praça de Espanha) ou Areeiro (metro Areeiro) à Costa de Caparica, devendo apear-se na paragem da portagem da Ponte 25 de Abril. Qualquer autocarro da TST que parta destes locais e que pare na paragem da portagem da Ponte 25 de Abril também servirá, incluindo o autocarro n.º 753 da Carris (que parte da Pç. José Fontana, passando pelo Marquês de Pombal e Amoreiras).
A partir da paragem da portagem, subir a rampa para o Pragal e tomar os autocarros da TST, com destino a: Marisol (126), Fonte da Telha (127), Trafaria (125) ou Costa de Caparica (124), com descida no Monte de Caparica (R. Trabalhadores Rurais/Largo da Igreja).

 

Vindo de Cacilhas: tomar os autocarros da TST, com destino a: Marisol (126), Fonte da Telha (127), Trafaria (125) ou Costa de Caparica (124), com descida no Monte de Caparica (R. Trabalhadores Rurais/Largo da Igreja).
Vindo da Costa de Caparica apanhar o autocarro para Cacilhas (124) ou Pragal (194) e sair no Monte de Caparica (R. Trabalhadores Rurais).

Horários e outras informações: http://www.tsuldotejo.pt/ e http://www.carris.pt/

 

 

Como chegar de Barco

 

Do Cais do Sodré (metro Cais do Sodré) para Cacilhas, através dos barcos da Transtejo. Após a chegada a Cacilhas, apanhar o metro ou autocarro (conforme indicações acima referidas). Pode também apanhar o barco na estação de Belém para o Porto Brandão seguido de autocarro da TST para o Monte de Caparica, com descida na R. Trabalhadores Rurais.
Horários e outras informações: http://www.transtejo.pt/

Secretariado do Congresso

Diventos - Congresso e Eventos, Lda

Rua da Paz, nº 66, 2º andar - Sala 24
4050-461 Porto

 

Tel.: +351 22 607 62 90
Fax: +351 22 607 62 99

 

diventos@diventos.com

catarina.figueiredo@diventos.com

Lisboa 2016

«Dor Orofacial e Disfunção Temporomandibular: O Futuro»

«Orofacial Pain and Temporomandibular Disorders: The Future»

 

 

 

 

Sociedade Portuguesa de Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial © 2016, todos os direitos reservados